Eu quero saber mais sobre forex trading


Você acabou de bater outro vencedor agradável em sua conta demo 8230.it8217s sido cerca de 3 meses agora e você se sentir confiante de que o seu pronto para fazer o salto para a negociação de uma conta real. Você se sente pronto para tentar sua mão em negociação ao vivo, ainda perguntas e dúvidas ainda permanecem em sua mente8230. De todos os e-mails que eu respondo a cada semana, eu sei para um fato que a maioria dos comerciantes começar a operar bem antes que eles estão prontos, e há uma boa chance que você é culpado disso também (eu sei que estava de volta quando eu comecei). Mas como você pode saber com certeza se você está pronto para começar a arriscar dinheiro real nos mercados ou não? Bem, infelizmente não há 100 certeza de fogo maneira de saber se você está pronto para o comércio ao vivo ou não, mas há algumas coisas que você Pode fazer para estar preparado para a negociação de contas ao vivo e há definitivamente algumas coisas que você precisa saber antes de negociar live8230 Nós dizemos a nós mesmos todos os tipos de coisas que nos convencem a sua OK para começar a arriscar o nosso dinheiro nos mercados é muito fácil de justificar algo para Se você realmente deseja que seja ruim o suficiente. Theres uma linha fina entre a lógica ea emoção que faz com que muitos comerciantes ao comércio vivo antes que estejam verdadeiramente prontos. A lição de hoje vai discutir 5 coisas baseadas em lógica que você REALMENTE precisa saber antes de começar a arriscar seu dinheiro suado nos mercados, espero que o que você lê abaixo vai lhe poupar dinheiro, tempo e estresse: Esteja ciente de sua biologia Humanos São ligados a ser menos avessos ao risco após vencer e mais avessos ao risco depois de perder em outras palavras, estamos basicamente ligados por evolução para ser ruim na negociação. Na realidade, como arriscado você sente o mercado é não deve mudar muito de um comércio para o próximo. Por exemplo, depois de ganhar 5 negócios em uma fileira a maioria das pessoas vai se sentir um pouco mais entorpecido com o fato de que o próximo comércio poderia ser um perdedor. Inversamente, se você perder 5 comércios em uma fileira sua percepção do risco no comércio seguinte está indo tipicamente ser muito mais altamente do que deve ser, tanto assim que você pôde arriscar muito menos do que o normal ou possivelmente esteja demasiado receoso a Introduza uma configuração perfeitamente boa. O que você tem que perceber é que para qualquer estratégia comercial ou sistema há uma distribuição aleatória de vencedores e perdedores. Se você encontrou ao longo do tempo que você pode ganhar 55 do tempo com sua estratégia de negociação, isso significa que você vai perder 45 do tempo e você nunca sabe qual o comércio vai ser um vencedor e que será um loserbecause eles são distribuídos aleatoriamente . Assim, enquanto você pode ter um método de entrada no mercado que lhe dá a capacidade de lucro ao longo de uma série de comércios. Você não pode cair na armadilha de pensar que você sabe com certeza o que vai acontecer em seu próximo comércio. É essa mentalidade que faz com que os comerciantes para se tornar muito confiante após alguns vencedores e risco mais do que eles normalmente e then. bam eles atingiram um perdedor, enquanto seu risco é ratcheted até 2 ou 3 vezes o seu montante normal. Não demora muito para ver como isso pode afetar o seu tradingyou bater um perdedor, enquanto arriscando demais, porque você estava mais confiante, então você fica com raiva que você perdeu mais do que você normalmente fazê-lo tentar fazê-lo de volta e você mergulhar direito De volta, mesmo que sua estratégia de entrada não está presente até youve soprado sua conta comercial. A correção para nossas desvantagens de negociação geradas pela evolução é, primeiro, apenas aceitar que nascemos pre-wired para estar menos preocupado com o risco depois de vencer e mais preocupado com o risco depois de perder. Se você não acreditar em mim sobre este problema de fiação, em seguida, confira este vídeo e artigo por John Coates, que é um ex-comerciante de Wall Street, comerciante do Deutsche Bank e um autor: é a biologia a culpa Uma vez que você aceitou suas falhas de negociação biológica, Trabalhar para superá-los simplesmente por serem realistas, lógicos e disciplinados. Mas, é CRÍTICO que você está ciente de suas questões comerciais biológicas antes de começar a operar ao vivo, porque é muito difícil detectá-los, enquanto a negociação ao vivo e, especialmente, se ninguém informou-los deles. Realmente só se resume a você estar conscientemente consciente do que você está fazendo nos mercados o tempo todo, sempre se perguntar se o que você está prestes a fazer é uma decisão baseada em emoção ou uma decisão baseada em lógica. Certifique-se de que você quer ser um comerciante, porque você realmente amor negociação Na superfície, a negociação parece enganosamente fácil, mas realmente leva alguém com uma forte paixão e interesse para se destacar. Você tem que ser capaz de se tornar imune a perder e ser capaz de ser disciplinado e muitas pessoas simplesmente não podem fazer essas coisas com muita facilidade. Antes de começar a arriscar o seu suado dinheiro nos mercados, você tem que se sentar e sinceramente perguntar-se como bem você acha que vai operar em um mundo de tentação constante Você é alguém que pode olhar a tentação no olho e ignorá-lo Se não , Você pode ter problemas com over-trading e arriscar muito por o comércio. Você tem paciência suficiente para esperar por sua estratégia de negociação para mostrar-se antes de comércio Você está disciplinado Estas coisas não são impossíveis para você atingir, mas algumas pessoas têm um tempo mais fácil com eles do que outros. Se você tem paixão suficiente e desejo de se tornar um comerciante bem sucedido você pode trabalhar através de quaisquer traços psicológicos que você tem trabalhando contra você. No entanto, se você está apenas procurando um pouco de dinheiro fácil e você não quer corrigir quaisquer problemas psicológicos / mentais que você tem que estão interferindo com o seu comércio, você provavelmente deve esquecer sobre a negociação e passar para outra coisa. Todos os corretores (e plataformas de gráficos) não são criados iguais Infelizmente, todos os corretores não são criados iguais no mundo Forex. Muitos corretores não oferecem os gráficos mais pertinentes para você tomar suas decisões de negociação. Para muitos comerciantes começando, o fato de que eles podem estar olhando para gráficos que não são tão precisos ou relevantes como eles poderiam ser nem sequer lhes ocorrem. Novamente, isso é algo que você precisa saber antes de negociar ao vivo, mas que você não vai ler na maioria dos outros sites comerciais. Então, é por isso que eu estou dizendo que você precisa de um corretor que oferece Nova Iorque fechar gráficos que têm 5 barras diárias por semana em vez de 6, heres por quê: O fechamento de Nova York coincide com o final do dia de negociação Forex eo início do novo Um que ocorre em 5pm tempo de NY como Nova Zelândia / Austrália e comércio de Ásia entra em curso. Os gráficos de fechamento de Nova York também refletem o fechamento da 2ª sessão de negociação mais pesada em Forex, que é a sessão de Nova York. Os preços de fechamento são os mais importantes em todo o mercado, porque refletem quem ganhou a batalha entre os touros e os ursos que dia, e porque as estratégias negociando diárias do gráfico são assim que crítico para que todos os comerciantes de começo aprendam, nós necessitamos ver o mais exato e relevante Preço de fechamento gráfico diário. Além disso, é importante ter barras de 5 diárias, não 6, como o bar de domingo deve ser incluído com a barra de segunda-feira, uma vez que não há nenhum real 8220Sunday8221 negociação em qualquer um dos world8217s principais centros financeiros. Aprenda a usar a plataforma de negociação em primeiro lugar Outra parte importante sobre plataformas de negociação é que antes de você comércio ao vivo você precisa para o comércio demo a plataforma que você vai usar para o comércio ao vivo com. Você precisa se familiarizar com a forma como a plataforma funciona, como executar negócios e como configurar os gráficos para a sua análise etcyou não querem perder dinheiro simplesmente porque você didnt tomar o tempo para aprender como sua plataforma de negociação funciona. Para aqueles de vocês que precisam de ajuda para configurar sua plataforma MT4 corretamente, você pode ler o tutorial detalhado que escrevi recentemente: Como configurar seus gráficos MT4. O comércio bem sucedido não é sobre estar certo ou ter altas porcentagens ganhando Muitos comerciantes começam a pensar que eles têm que tentar ganhar cada comércio para ser rentável. No entanto, isso realmente não poderia estar mais longe da verdade. Para alguns comerciantes torna-se uma coisa do ego no que diz respeito a perder negócios que eles pensam que são mais inteligentes ou melhor do que a maioria dos outros comerciantes ou que eles têm alguma capacidade especial para analisar os mercados que ninguém mais tem. Isso faz com que eles se preocupem demais com percentagens vencedoras e eles tentam ter como poucos comércios perder como possível. A chave para o sucesso no mercado não é sobre ter uma pequena quantidade de negociações perdendo, é sobre minimizar os comércios perdedores você tem mantê-los contidos. O sucesso da negociação depende mais da preservação do capital e das habilidades de gerenciamento de risco do que qualquer outra coisa: se você conseguir manter todos os seus perdedores em 1R (veja a ligação 8220risk management8221 anterior, se você não sabe o que significa 82201R8221) Realmente presente, você estará colocando-se à frente de muitos comerciantes. Tudo o que você precisa fazer então é combinar sua capacidade de gestão de risco com uma estratégia de negociação de alta probabilidade, como as minhas estratégias de ação de preço. E trocá-lo com a disciplina, e você terá uma receita para o sucesso. Uma vez que você começa a se concentrar em controlar seu risco e em manter suas perdas em vez de evitá-las, você estará realmente na estrada para o sucesso comercial. Isso é chamado de gerente de risco e esta é uma maneira muito mais útil para pensar em si mesmo em vez de um comerciante ou especulador. O ponto subjacente aqui é que você não precisa estar certo ou ter uma porcentagem de vitória alta para ganhar dinheiro como um comerciante, para ver a matemática por trás deste checkout últimas semanas artigo sobre como remover o medo de sua negociação. Se você pode facilmente explicar sua estratégia de negociação para um de dez anos de idade, it8217s muito complicado Antes de começar a operar ao vivo você precisa ter certeza de que você sabe o que está fazendo. Antes de eu assinar hoje, eu vou deixar vocês com alguns must haves antes de negociar ao vivo. Se você não tem as seguintes coisas, então eu sugiro fortemente que você permaneça em demo até que você faça: 1) Uma estratégia de negociação que não é muito complicado e que você pode facilmente explicar a um garoto de 10 anos de idade. A ação do preço que troca obviamente ajusta a conta aqui, Ive que está negociando com estratégias da ação do preço por anos e é realmente a maneira a mais livre do stress ao comércio. Se alguém me pergunta sobre a minha estratégia de negociação, eu posso explicar facilmente a eles, explicando simples dinâmica de preços no mercado eu não preciso falar sobre indicadores, software de negociação, matemática complicada, Elliot ondas ou qualquer outra coisa que é muito complicado para o seu próprio bem . 2) Um plano de negociação youve construído a partir da estratégia de negociação youve dominado. Eu sei que seu clich e eu sei que você pode estar pensando que você realmente não precisa de um escrito ou digitado o plano de negociação, mas você faz. Mesmo se o seu plano de negociação é fazer um comentário de mercado semanal ou diário como eu faço, que é muito melhor do que muitos comerciantes que não têm nenhum plano qualquer. Você precisa consolidar seus pensamentos e estratégia global de negociação em um guia diário de tipos, dessa forma você está preparado e isso ajuda você a lidar com a lógica em vez de emoção. 3) Um diário de negociação para acompanhar o seu progresso. Um diário simples da folha de propagação é muito bem ele não tem que ser complicado. Você só precisa de um diário para acompanhar o seu progresso ao longo do tempo, se você precisa de um modelo para um, em seguida, ver este link em jornais de negociação. Um jornal vai ajudar a mostrar-lhe como a disciplina ea paciência pagar ao longo do tempo e isso irá reforçar hábitos comerciais positivos. É também um deve ter um histórico exato se você quiser que alguém lhe dê fundos para o comércio com a estrada. 4) Tomar pontos 1 a 3 e demo comércio com eles até youre confiante e vendo consistente lucros em sua conta demo. Algumas pessoas só vai precisar de um mês de negociação demo, alguns podem precisar de 6 meses cada comerciante é diferente. O ponto é que você está tomando sua estratégia de negociação e praticá-lo em uma conta demo antes de ir ao vivo. Sempre surpreende-me como muitos comerciantes apenas ignorar a negociação demo e começar a operar ao vivo, logo que eles sentem que sabem uma coisa ou duas sobre os mercados. Não se deixe enganar, se você arent preparado você vai perder dinheiro, e perder dinheiro é igual a perder tempo, eo tempo é precioso como todos sabemos, então faça o que puder para evitar perdê-lo desnecessariamente. Você terá perdas comércios não importa o quê, mas o objetivo de negociação é minimizá-los para não evitá-los. Você minimizá-los por estar preparado. Talvez você tenha percebido depois de ler a lição de hoje que você não deveria estar negociando ao vivo, caso em que, pare agora e volte para demo. Talvez você havent ainda negociado ao vivo e você ainda está se preparando, nesse caso eu confio neste artigo ajudou muito também. Seja qual for o caso, deixe seus comentários abaixo, eu quero ouvir seus pensamentos. Se você apreciou esta lição e quer aprender mais sobre o desenvolvimento das estratégias e das habilidades requeridas ao comércio vivo com confiança, checkout meu curso de troca de Forex aqui. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me aqui. Obrigado Nial para este artigo abertura do olho .. Esta é uma boa preparação para pessoas como eu que está prestes a começar a negociar. Embora eu tenha sido ganhando em minha conta demo, percebi que preciso educar-me mais sobre Forex e praticá-lo No meu demo account8230Seu site é carregado com information8230.Thanks para sharing8230 oyekunle semiu diz: Sinceramente falando u são d melhor professor forex que nunca vêm através de escept que didint listeen ou vêm accros ur blog, agora como im comending u, im trading um dos Ur preço que é falso freio no sinal de compra gbpusd desde 30 até hoje 31, que ainda está me buscar dinheiro tenho hve 80 pips alredy com trail stop e ive tentar muitas ações de preço ur tudo perfeito embora em demo. AGRADECIMENTOS 4 salvando minha alma da mão d de corretores, U são fantásticos. Oi Prego, eu costumava me concentrar muito abut vencendo e vencendo. Quando eu tenho um comércio perdido, eu bati-me acima. Mas com o tempo, eu aprendi que perder é parte do jogo. E há esta coisa chamada distribuição aleatória. Eu aprendi. Eu costumava fazer muito bem em demo, mas falhou em Live. Eu percebi que é o medo eo tamanho do lote errado. Agora, eu estou ficando melhor, porque eu nunca desistir e ainda negociação e testes depois de todos estes anos. Obrigado Nial para este grande artigo. Oi Nial8230.I realmente como quase todo o seu artigo. I8217ve sido lendo todos os seus artigos, uma vez que eu receber notificação no meu e-mail8230.almost 2 anos agora, e ele me dá um monte de pensamento positivo sobre a ação preço e sua simplicity8230.stress método de negociação livre I8217m procurando há alguns anos. Neste artigo, concordo com você. A maioria de comerciante novo / principiante don8217t quer aprender na maneira direita como os comerciantes profissionais (como você Nial) fazem. Eles só querem obter atalho para obter sucesso na negociação forex (como eu era, há alguns anos) e eles querem ficar rico em curto período de tempo sem pensar e fazer gestão de risco bem. Boa configuração sem gestão de dinheiro adequada obterá resultado ruim ou a pior coisa é perda todo o seu dinheiro ou chamada de margem virá. Minimizar o risco e maximizar o lucro é a escolha inteligente. Eu consegui trocar quando recebo a configuração 1: 3R mostrada no gráfico. Mesmo que ele não apareça todos os dias, mas eu posso obter baixo risco e comércio mais rentável. Eu comércio quase todos os principais pares e metais agora usando Price Action método só e fez a minha conta crescendo 100 dentro de um ano agora, não um mau resultado para me8230: D Continue escrevendo bom artigo Nial, I8217d amor para lê-lo para me dar mais Espírito e fazer-me desfrutar do meu comércio. Eu amo ser um comerciante I8217m feliz que você mencionou para beware indicadores desnecessários amp Elliot Wave lixo no início deste artigo muito bem pensado. Se eu só tinha vindo através de seus métodos de formação brilhantes mais cedo, eu poderia ter guardado um monte de ganhos duros ganha tornar-se Um comerciante rentável muito mais cedo. Negociação de demonstração não tem entrada pschological em sua negociação, sem medos, ganância. Esperança em sua interração com o market. Good estratégia mais a sua capacidade de gerir estas emoções quando a negociação ao vivo faz de você um vencedor. Therfore negociação de demonstração é de apenas 50 úteis. Você faz isso muito simples e eu gosto, eu li até agora todas as suas lições e foram demo negociação por quase 6 meses e vai continuar fazendo isso até janeiro de 2017, até agora I8217am ser rentável e ter sido atingido pelo efeito vencedor, mas Graças às vossas muitas lições que tenho estado observando a mim mesmo e aos meus pensamentos, sem todas essas lições provavelmente estar negociando dinheiro real e perdê-lo8230. Você é uma lenda, continue fazendo isso por favor Bobbletog Flartybart diz: CHYNADO. Eu tenho negociado por alguns anos agora e fazer bem. Uma regra de MM que eu fiz para mim (com base na experiência de comércio pessoal) é que eu só comercializo 0,1 lote / 2500usd na minha conta de negociação Sim pequenos negócios apenas. No entanto, eu ainda posso fazer em qualquer lugar entre 10 8211 20 meses de negociação desta forma. Carlos pedraza diz: Agora com a conta de conta pessoal meu próprio plano baseado em 90 aconselha Nail. Ter apenas alguns meses e 300 fundos usd, freio mesmo agora. Mas será um excelente gerente de risco e comerciante. John Brown diz: Apenas o que eu precisava 8211 obrigado Nial peter morris diz: Ni Nial só queria agradecer novamente por sua contribuição. I8217ve tem um julgamento demo com uma empresa de gestão de fundos thet quer ver um lucro 4 em um mês. Com minha própria conta demo I8217ve fez um 7 retorno até agora neste mês, então eu deveria ser abel para fazer isso. Mas devo admitir que i8217m um pouco apreensivo sobre as 4 semanas à frente. I8217f eu recebo este direito que eu poderia ser negociação ao vivo uma boa quantidade de dinheiro para a empresa e fazer um bom lucro. Eu levo o seu conselho a sério, e estou negociando apenas na barra diária, sem indicadores e preço de ação e resistência e níveis de apoio chave. Muito obrigado por seus artigos e vídeos, uma ótima ajuda aqui. Não tenho nada a acrescentar, tudo para aprender, tudo para lembrar e repetir. Lentamente im abrindo meus olhos no túnel de forexHoping um dia se tornar um bom e consciente 8220risk manager8221. Tudo o que posso dizer é obrigado Obrigado nial, sua bastante motivação. CHYNADO, eu aconselho você furar a 0.1 Risking demasiado tem mais desvantagens quando golpeia. Obrigado Nial. Eu considero que você é um jovem, mas você tem uma riqueza de conhecimento e simplicidade em explicar seu sistema.

Comments