Vertical spread option trading strategy


Os spreads verticais proporcionam ganhos e perdas máximos conhecidos e fixos. Eles são geralmente utilizados com elevada volatilidade implícita e / ou prémios elevados. Podem ser spreads de crédito ou de débito. Eles aumentam a probabilidade de lucro com direcional negociações, mas limitar o upside. Você gostaria de. Ser capaz de aumentar a sua probabilidade de lucro Reduzir a sua exposição a prémios elevados e volatilidade implícita Um dos problemas com a compra de chamadas e coloca é que pelo tempo que você comprá-los, os prémios já são muito elevados. Como negociação de opções é um jogo de probabilidade, quanto mais altos os prémios são, menor a probabilidade de lucro para os compradores. Então, para diminuir sua exposição a esses prémios elevados, você deve saber quando espalhar em. Os spreads verticais são usados ​​para compensar os custos premium nas opções de compra ou para cobrir riscos na venda de opções. O ganho e o risco máximo são conhecidos desde o início do comércio e, portanto, permitem uma gestão de riscos muito específica. Verticals são usados ​​geralmente quando a volatilidade implicada, e conseqüentemente os prêmios da opção, é elevada. O que é um spread vertical vertical, uma estratégia feita com chamadas ou puts, envolve comprar uma opção e vender outra opção do mesmo tipo e expiração, mas uma greve diferente. Um dinheiro será mantido como uma margem para a posição. Os spreads verticais de débito (bull call e spreads) lucram com um movimento direcional. A posição será bem sucedida se a ação tiver passado da greve comprada mais o débito pago. Para um lucro total, as necessidades subjacentes para ir além da greve vendida por vencimento. Por exemplo, se o spread de compra XYZ for comprado, comprando a chamada 25 e vendendo a chamada 30 para um débito de 2, então o lucro total virá com o subjacente em qualquer lugar acima de 30, ea posição irá lucrar em qualquer lugar acima de 27. Crédito vertical spreads Envolvendo chamadas vai fazer um lucro total se o subjacente está abaixo da greve vendida no vencimento. O break-even é a greve mais o crédito. Crédito se espalha usando put vai lucrar se o subjacente fica acima do strike vendido menos o crédito. Exemplo: Vender o XYZ 30 put, comprar o 25 colocar para cobrir o risco, para um crédito de 2,50. A posição vai lucrar em qualquer lugar acima de 27,5, e terá um lucro total se XYZ está em qualquer lugar acima de 30 na expiração. Os spreads verticais perdem se o subjacente se move na direção errada. A perda máxima para spreads de débito é o débito pago. A perda máxima para spreads de crédito é a diferença entre as duas greves usadas menos o crédito. Esta é também a quantidade de margem detida pelo seu corretor. Os spreads verticais de débito são usados ​​para compensar o custo do prêmio da opção comprada, especialmente quando as volatilidades implícitas são altas. Isso aumenta a probabilidade de lucro para o comércio, mas limita os ganhos potenciais. Os spreads de crédito são usados ​​quando se quer ser um vendedor líquido de opções, mas quer cobrir o risco. Opção de venda pode ter uma probabilidade muito alta de lucro, mas também o potencial de grandes perdas, e usando um spread de crédito limites que a exposição. Com o estoque em 149, a chamada de 150 é comprado por 10, e para compensar parte desse custo, a chamada 160 é vendido por 6, para um débito líquido de 4. Este é um comércio direcional, A partir do estoque subindo e perder a partir do subjacente movendo para baixo. O ganho e o risco máximo são conhecidos desde o início do comércio e, portanto, permitem uma gestão de riscos muito específica. O spread é usado para limitar a exposição à volatilidade implícita, de modo que as mudanças na volatilidade implícita terão pouco efeito. O tempo é contra você com um spread de débito, e para você com um spread de crédito. Exemplo de um Comércio Vencedor O preço da Intel (INTC) rejeita a resistência ao mesmo tempo que os picos de volatilidade implícitos. Normalmente, compramos spreads de chamada em alta volatilidade implícita para compensar o custo do prêmio. Com o estoque em 23,50 e subindo em meados de agosto, compraríamos as chamadas de 22,50 de setembro para 2,00 e venderíamos as 25 chamadas para 0,85, para um débito líquido de 1,15. O risco máximo é o 115 que pagamos (lembre-se: as ações em lotes opção vêm em 100s), realizado se o estoque está abaixo de 22,50. O ganho máximo é de 135. Nesse caso, o INTC subiu para 26, então o comércio funcionou perfeitamente, dando-nos um retorno de 117. O estoque foi mais alto do que 25, mas nós estávamos ainda melhor fora com a propagação. Exemplo de um Comércio Perdido Aqui o preço do ativo subjacente mudou contra a nossa posição. No final de julho, nós parecia ter o preço tocando fundo, acompanhado por um pico de volatilidade implícita. Quando o preço caiu acima de 48 e a volatilidade implícita começou a cair, compramos a chamada de 49 de agosto para 0,80 e vendemos a chamada de 50 para 0,50, para um débito líquido de 0,30. Depois de um movimento rápido em nossa direção, o preço mergulhou para abaixo de 46. Nós mantivemos a posição e no vencimento, perdemos o débito que pagamos de 30. Opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias da Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606 ou ligue para 1-888-OPTIONS ou visite 888options. OptionsHouse é separado, mas afiliado com optionMONSTER. Ambas são subsidiárias do Aperture Group, LLC. Isso não deve ser considerado uma solicitação para abrir uma conta do OptionsHouse ou para negociar com OptionsHouse. Este material é fornecido a você apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de uma oferta, para comprar ou vender valores mobiliários por OptionsHouse. OptionsHouse não oferece nem fornece nenhum parecer de investimento ou opinião sobre a natureza, o potencial, o valor, a adequação ou a rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento particular e você será inteiramente responsável por quaisquer decisões de investimento que você tomar e essas decisões serão baseadas unicamente Em sua avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância de risco e necessidades de liquidez. Copyright 2017 opçãoMONSTER Media, LLC. Todos os direitos reservados. Spreads verticais A propagação vertical é uma estratégia de propagação de opções em que o operador de opções compra um certo número de opções e simultaneamente vende um número igual de opções da mesma classe. Mesma garantia subjacente. Mesma data de validade. Mas a um preço de exercício diferente. Os spreads verticais limitam o risco envolvido no comércio de opções, mas ao mesmo tempo reduzem o potencial de lucro. Eles podem ser criados com todas as chamadas ou todas as puts. E pode ser bullish ou bearish. Bull Vertical Spreads Bull spreads verticais são empregados quando o operador de opção é otimista sobre o título subjacente e, portanto, eles são projetados para lucrar com um aumento no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou puts e são conhecidos como propagação de chamada de touro e propagação de touro, respectivamente. Enquanto eles têm perfis de risco / recompensa semelhantes, o spread de chamada de touro é inserido em um débito enquanto o spread de touro pode ser estabelecido em um crédito. Assim, o spread de chamada de touro é também chamado de spread de débito vertical, enquanto o spread de bull put é por vezes referido como um spread de crédito vertical. Bull Spread Call Bull Spread Pôr Spread Bear Spreads verticais Estratégias de opções de spread vertical também estão disponíveis para o comerciante opção que é bearish sobre o título subjacente. Os spreads verticais de urso são projetados para lucrar com uma queda no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou puts e são conhecidos como bear call spread e bear put spread, respectivamente. Enquanto eles têm perfis de risco / recompensa semelhantes, o spread de chamada de urso é inserido em um crédito enquanto o spread de urso pode ser estabelecido em um débito. Assim, o spread de chamada de urso também é chamado de spread de crédito vertical enquanto o spread de bear put é por vezes referido como um spread de débito vertical. Bear Call Spread Bear Colocar Spread pronto para começar a negociar Sua nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouse s plataforma de negociação virtual sem arriscar dinheiro suado. Uma vez que você começar a negociar de verdade, seus primeiros 100 negócios serão comissão livre (Certifique-se de clicar através do link abaixo e citar o código de promoção 60FREE durante a inscrição) Short Vertical Spread estratégia Uma curta vertical spread pode ser construído com dois Coloca ou duas chamadas. Esta combinação é por vezes referida como um spread de crédito porque o resultado líquido do comércio produz um crédito. Por que produz um crédito Com o curto spread vertical, a greve vendida está mais próxima do preço atual do estoque subjacente, ETF ou índice, enquanto a greve comprada está mais longe. Para puts ou chamadas, uma greve mais próxima do preço atual sempre terá maior prêmio do que a greve que está mais longe. Neste exemplo, eu compro a chamada 30 e vender a chamada 27,50. Eu posso vender a chamada de 27,50 para 1,55, no entanto, para comprar a chamada 30 vai custar-me 0,90, deixando um crédito líquido de 0,65. Os dois principais benefícios desta estratégia para mim são: risco definido, que eu vou cobrir mais tarde nesta seção tempo decadência é a meu favor Vamos agora dar uma olhada quando e como usar essa estratégia em particular. Outlook / Análise Esta estratégia pode ser usada com um outlook ligeiramente bullish ou uma perspectiva levemente bearish. Se você fosse otimista, você usaria um short pôr a propagação vertical (chamado às vezes uma propagação do bull put). Se você fosse bearish você usaria uma chamada curta vertical (chamado às vezes uma extensão da chamada do urso). Espere um minuto, você poderia dizer, Aren t chamadas para comércios de alta e coloca para os comércios de baixa A resposta é. tipo de. Se eu fosse otimista, eu poderia comprar uma chamada (longa chamada). No entanto, eu também poderia vender um put (lembre-se a venda coloca estratégia) A propagação de curto colocar é semelhante à estratégia de colocar nua, exceto que eu tenho construído em risco limitado e eu normalmente não quero possuir o estoque. Apenas coletar prémio. Um ponto chave a recordar é que quando você é uma opção curta, você tem geralmente a expectativa oposta da pessoa que é por muito tempo a opção. Se eu vender uma chamada de curta chamada, o que eu quero ter acontecer Eu gostaria que o estoque para ficar abaixo da minha chamada curta direito Caso contrário, eu poderia ser atribuído. Antes de decidir sobre o comércio, é provável que um determinado estoque, ETF ou índice em mente (ou talvez um de vários da minha lista de observação). By the way, com esta estratégia, eu gosto de usar opções de índice e opções de ETF. Não importa qual subjacente instrumento que você escolheu, você precisa ter certeza de sua análise. Eu troco somente uma propagação bullish em um estoque que eu tenho atualmente um viés bullish sobre. Da mesma forma, eu vou apenas negociar uma propagação de baixa em uma ação que eu sou de baixa. Se chego a essa conclusão por meio de análise técnica ou apenas observando a tendência, acredito que minhas chances de sucesso são melhores negociando com meu viés, não contra ele. Isso pode parecer óbvio, eu vi as pessoas tentam vender uma propagação vertical colocar tentando pegar o fundo de uma tendência de baixa ou vender uma chamada vertical tentando apanhar o topo. OK, vou admitir. Eu fui culpado disso também. No entanto, esta é uma receita para o dinheiro que flui para fora de sua conta - não. Um outro item que é importante para mim é o volume do estoque subjacente, ETF ou índice. Geralmente, se o volume subjacente não for muito alto, o volume de opções e o interesse aberto também não serão muito altos. Então, eu procuro e prefiro um instrumento subjacente altamente líquido. Temporização da entrada O tempo de entrada não é tão crítico com a pequena extensão vertical como pode ser com outras estratégias, como chamadas longas ou long put. Entretanto, eu encontro dois benefícios chaves de corretamente cronometrar minha entrada. Eu muitas vezes percebo um crédito inicial maior que muitas vezes acho que aumentar minhas chances de sucesso A combinação desses dois benefícios significa que eu sou mais consistentemente rentável. Existem muitos indicadores técnicos possíveis que podem ser usados. Se você tem seus favoritos, por todos os meios usá-los. Mas usá-los consistentemente Aqui estão alguns dos meus. Entrada bullish de um breakout da bandeira do touro - ou de uma entrada bearish para a abertura da bandeira do urso Entrada bullish quando o MACS estocástico está na zona reversa superior Entrada bullish no salto para fora do apoio em uma tendência up-stock bearish no salto similar para baixo da resistência em uma tendência para baixo Estoque Aqui está um exemplo de tomar uma entrada de um salto de resistência em um estoque que já está em uma tendência de queda de longo prazo estabelecida. Esta é uma entrada ideal, no entanto encontrar esse salto perfeito pode ser difícil. Na verdade sabendo que é um salto quando isso acontece é complicado. Procure por confirmação, como um movimento abaixo do mínimo do dia anterior para confirmar. Selecionando as opções certas Depois de escolher o instrumento subjacente, gostaria de me certificar de que estou trabalhando com um conjunto de opções com interesse e volume suficientes. Caso contrário, eu não pode obter preços de preenchimento ideal. Eu tento certificar-se que minha ordem não compo mais de 5 do interesse aberto total - que deve ser verdadeiro para cada pé. Qualquer mais alto e eu corro o risco de afetar os preços com a minha encomenda. Se eu vejo o interesse aberto nos 100 s então eu m geralmente multa. Para o spread vertical curto, também quero selecionar um mês de opção com entre 20 e 40 dias restantes. Isso garante que eu vou ter prémio tempo suficiente que vai derreter. Vendendo menos de 20 dias de prêmio muitas vezes resulta em tomar muito risco por muito pouco prêmio. Em seguida, eu escolhi uma opção curta que seja ou abaixo do apoio para um põr propagação ou acima da resistência para uma propagação da chamada. Quanto mais longe eu escolher a minha greve curta, menor será o prémio líquido que receberei. Há duas maneiras adicionais, um pouco relacionadas, de avaliar uma greve curta. Eu posso usar o valor do delta do preço de exercício curto para fazer uma seleção. Uma das características do delta é que é a probabilidade aproximada de expirar no dinheiro por um centavo ou mais. Existem cálculos mais precisos para isso e alguns corretores on-line fornecem ferramentas para obter a probabilidade. Como exemplo na plataforma thinkorswim, uma das colunas que podem ser selecionadas ao visualizar a cadeia de opções é a probabilidade de expirar. Este valor é a probabilidade de expirar no dinheiro por um centavo ou mais. Por implicação, então eu posso calcular a probabilidade de meu comércio ser bem sucedido (ou seja, expirando OTM), subtraindo esse valor de 100. Como mostra este exemplo, o delta ea probabilidade de expirar não são exatamente iguais, mas ambos podem dar uma boa indicação relativa. Com uma probabilidade de expirar em 29,22, isso significaria que eu tenho uma chance de 70,78 que esta opção irá expirar sem valor, que é o objetivo. Eu prefiro selecionar uma probabilidade 60-70 de sucesso, o que significa que eu estou procurando uma greve curta para ter uma probabilidade de expirar de entre 30 e 40. Idealmente, esta greve também será ou abaixo apoio no caso de vender um colocar vertical ou acima resistência no caso de vender uma chamada vertical. Para a opção longa, eu costumo escolher a próxima greve de distância (OTM mais distante). Para opções com 1 incrementos no preço de exercício, eu costumo ir duas greves de largura, tornando-se um 2 spread. Meu favorito são geralmente 2 e 5 spreads. Em resumo, os critérios de seleção para um spread vertical curto incluem: Amplo interesse aberto de ambos os preços de exercício 20-40 dias restantes até a expiração Preço de greve acima da resistência (chamadas) ou abaixo do suporte e probabilidade de sucesso entre 60 e 70 De expirar entre 30 e 40) Longo greve geralmente um preço de greve de distância, mas não menos do que 2 de largura ampla Analisando risco / recompensa A coisa boa sobre um spread vertical curto é que o meu risco absoluto e recompensa são bastante bem definidos. O máximo que posso fazer é o crédito que recebo quando vendo o spread vertical. O máximo que posso perder é a diferença entre os dois preços de exercício (menos o crédito inicial). Desde que a perda máxima é definida, meu corretor segurará a quantidade de minha perda máxima como a margem até que eu fechar o comércio ou a posição expira. Usando o exemplo acima, o máximo que posso fazer neste comércio é 0,65, enquanto o máximo que posso perder é 1,85 (2,50 - 0,65). Minha recompensa / risco é .65 / 1.85 ou .35: 1. Isso não parece um bom risco / recompensa, no entanto vamos olhar para ele de outra maneira. Se eu pudesse perder potencialmente 1,85 se o comércio vai completamente ruim, que é essencialmente o meu investimento no comércio. Eu potencialmente poderia ganhar 0,65 se o comércio vai como planejado para o meu retorno projetado seria um 35 retorno sobre o investimento. Isso não é muito ruim. Isso é tudo o que há para isso. Ou há Continuar para Espessuras Verticais Curtas - página 2

Comments