Forex value


Negociação de moeda O que é troca de moeda O termo de troca de moeda pode significar coisas diferentes. Se você quiser saber como economizar tempo e dinheiro em pagamentos estrangeiros e transferências de moeda, visite a XE Money Transfer. Esses artigos, por outro lado, discutem a troca de moeda como compra e venda de moeda no mercado de câmbio (ou Forex) com a intenção de ganhar dinheiro, muitas vezes chamado de negociação especulativa de forex. XE não oferece negociação forex especulativa, nem recomendamos quaisquer empresas que oferecem este serviço. Esses artigos são fornecidos apenas para informações gerais. Como funciona o Forex A taxa de câmbio é a taxa na qual uma moeda pode ser trocada por outra. É sempre cotado em pares como o EUR / USD (o Euro eo Dólar Americano). As taxas de câmbio flutuam com base em fatores econômicos como inflação, produção industrial e eventos geopolíticos. Esses fatores influenciam se você compra ou vende um par de moedas. Exemplo de um comércio de Forex: A taxa de EUR / USD representa o número de dólares americanos que um Euro pode comprar. Se você acredita que o Euro aumentará em valor em relação ao Dólar Americano, você vai comprar Euros com Dólares Americanos. Se a taxa de câmbio sobe, você vai vender os euros de volta, fazendo um lucro. Tenha em mente que o comércio de forex envolve um alto risco de perda. Por que Moedas Comerciais Forex é o maior mercado mundial, com cerca de US $ 3,2 trilhões em volume diário e 24 horas de ação no mercado. Algumas diferenças fundamentais entre os mercados Forex e Equities são: Muitas empresas não cobram comissões ndash você paga apenas o bid / ask spreads. Há 24 horas negociação ndash você ditar quando para o comércio e como o comércio. Você pode negociar com alavancagem, mas isso pode aumentar ganhos e perdas potenciais. Você pode se concentrar em escolher de algumas moedas em vez de 5000 ações. Forex é acessível você não precisa de muito dinheiro para começar. Por que a troca de moeda não é para todos Negociação de câmbio em margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Lembre-se, você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais, o que significa que você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Se você tiver quaisquer dúvidas, é aconselhável procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente. Descubra o que você deve saber antes de negociar Forex. Leia isto X25B6Forex - FX BREAKING DOWN Forex - FX As transações de Forex ocorrem em uma posição ou em uma frente. Transações Spot Um negócio spot é para entrega imediata, que é definido como dois dias úteis para a maioria dos pares de moedas. A principal exceção é a compra ou venda de dólares norte-americanos vs. dólares canadenses, que é liquidada em um dia útil. O cálculo do dia útil exclui sábados, domingos e feriados legais em qualquer moeda do par negociado. Durante o Natal ea época da Páscoa, alguns negócios no local pode demorar até seis dias para resolver. Os fundos são trocados na data de liquidação. Não a data da transação. O dólar dos EUA é a moeda mais negociada. O euro é a moeda de balcão mais negociada. Seguido pelo iene japonês, libra esterlina e franco suíço. Movimentos de mercado são impulsionados por uma combinação de especulação. Especialmente no que diz respeito à força económica a curto prazo e ao crescimento e aos diferenciais de taxas de juro. Transações de adiantamento Qualquer transação de forex que liquida para uma data posterior a spot é considerada uma forward. O preço é calculado ajustando a taxa à vista para contabilizar a diferença nas taxas de juros entre as duas moedas. O valor do ajuste é chamado de pontos para a frente. Os pontos forward refletem apenas o diferencial de taxa de juros entre dois mercados. Eles não são uma previsão de como o mercado spot vai negociar em uma data no futuro. A frente é um contrato sob medida: pode ser para qualquer quantidade de dinheiro e pode resolver em qualquer data que não é um fim de semana ou férias. Transações com vencimentos superiores a um ano são relativamente incomuns, mas são possíveis. Como em uma transação spot, os fundos são trocados na data de liquidação. Um futuro é semelhante a um forward em que o seu para uma data mais longa do que spot, eo preço tem a mesma base. Ao contrário de um forward, é negociado em uma troca, e só pode ser executado para quantidades e datas especificadas. Com um contrato de futuros. O comprador paga uma parte do valor do contrato na frente. Esse valor é marcado a mercado diariamente, eo comprador paga ou recebe dinheiro com base na mudança de valor. Futuros são mais comumente usados ​​por especuladores. E os contratos são geralmente fechados antes do vencimento. Valor vs Preço Negociação em Forex Associação Revogada Aderiu-se outubro de 2017 778 Posts Neste tópico, eu quero explorar com você as possibilidades de encontrar o valor quottruequot de um instrumento subjacente no Forex. Nós todos sabemos que o investimento de valor é popular na negociação de ações, mas eu havent visto foi discutido muito quando se trata de Forex. Faça a busca de google seguinte a pico seu interesse se você for novo ao conceito investing do valor (warren buffett que investing do valor (google / webhpsourceidchrome-instantampion1ampespv2ampieUTF-8qwarrenbuffettvalueinvesting)). Eu tropecei em valor vs conceito de preço no forex graças ao thread criado por UnnamedPlayr. Congratulo-me com alguém para ir explorar o seu segmento e tentar decifrar os pedaços de informação que ele deu: forexfactory / showthread. phpp7737331 Eu vi alguns de nós falando sobre o valor de negociação e até mesmo usá-lo em sua negociação e pensei por que não Criar um segmento especificamente para ele. Objetivo deste tópico é simples Para discutir o valor que poderia significar no Forex Para explorar maneiras em que o valor pode ser determinado Eu fiz alguns progressos na determinação de valor e vou compartilhar com você essa teoria. Eu não pretendo compartilhar qualquer um dos indicadores neste momento (por favor não me PM perguntando por ele). Quero manter este tópico otimista e voltado para a compreensão do valor. As regras são simples: se você está se sentindo pessimista sobre o conceito de valor ou de sua existência, por favor, abster-se de postar neste tópico e congratulo-me com você para observar. Respeite as opiniões dos outros. Foco, Paciência, Determinação amp Ordem no caos Associação Revogada Juntado Oct 2017 778 Posts Deixe-me começar você com uma captura de tela do indicador de valor que eu fiz Anexo 1535581 Como você pode ver, a maior parte do tempo preço tende a voltar a valor. Valor é respeitado dentro de um dia ou dois, se não imediatamente (depende do prazo). Aqui está minha teoria para o acima. Pense neste cenário perfeito. Assumindo que existem 3 pares de moedas: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD. Vamos dizer apenas um comerciante e ele foi curto 50pips em USD entre acima de 3 pares, porque ele acha que USD deve ser mais fraco (significado longo sobre os 3 pares). Então nós veríamos um aumento de 50pips em EURUSD, GBPUSD, AUDUSD. No entanto, vamos dizer que ele pensou AUD foi fraco também e didnt ir longas 50pips em AUDUSD, então o que vemos Vemos que AUDUSD foi inalterado enquanto EURUSD e GBPUSD subiu 50pips. O que isso nos diz, que ou AUD é igual ou mais fraco do que USD. Isso nos diz algo sobre o valor do AUD. Pense sobre isto por um minuto. Pelo comportamento ou movimento de pares de moedas, podemos extrair o que as pessoas pensam que é valor. E isso é suficiente Im não tenho certeza, mas parece ser um bom começo. Há uma teoria que eu decifrado do que UnnamedPlayr compartilhado. Em seu exemplo, ele nos disse para fazer o seguinte: EUR / AUD 50 EUR / USD e -50 AUD / USD Poucos podem ter interpretado esta equação de forma diferente de mim. Mas é isso que eu entendi. Vamos tomar EURUSD e outro par altamente correlacionado como o GBPUSD. E se eu fosse ter ambos no mesmo eixo (ser normalizado) e, em seguida, subtrair GBPUSD de EURUSD O que eu recebo é o montante que EURUSD se recusou a mover como GBPUSD movido. O que isso nos diz também algo sobre o seu valor subjacente eu pressume. E isso se parece com isso: Anexo 1535591 Vou postar mais cartas ao vivo e idéias de comércio como eles se desenvolvem quando eu tenho tempo. Por favor, também compartilhe seus pensamentos sobre essas teorias e tente criar sua própria experiência. Focus, Patience, Determination amp Ordem no caos Você está definitivamente em algo aqui amigo, e estou totalmente em apoio. Ive feito um pouco de trabalho ao longo destas linhas também e ter um indicador que foi codificado e funcionando bem. Mas o conceito de valor de preço ainda precisa ser integrado com outras ferramentas de TA para criar entradas adequadas e saídas, que é o passo crítico para transformar os lucros reais. Mas você está definitivamente no caminho certo Eu acho que o conceito de preço / valor é a coisa mais próxima de um reflexo técnico de verdadeiras realidades fundamentais que podemos explorar como comerciantes de varejo. Meus 2 centavos. Obrigado saver0 Estou totalmente de acordo com LITEchild. Eu estou trabalhando no indicador similar, mas como LITEchild disse que a coisa a mais dura é encontrar uma entrada apropriada sem um DD grande, seu alvo é dado pelo valor. Manter o bom trabalho não utilizar majores. Use excotics amp criar sintético de exóticos usando majores isso lhe dará melhores resultados. Majors não ouvir nada em outras palavras, eles são criadores de mercado. Majores são mais tendem a dobrada Quanto à arbitragem, alguns podem ficar confundidos com arbitragem pura ou triangulação. Eu tenho feito um trabalho extenso com isso também. Tenho resultados interessantes. É uma questão de o que se deve procurar para ver às vezes. Spread entra em jogo quando se joga com a forma pura de arbitragem usando triangulação e tal. Em vez de arbitragem (não que a arbitragem não é um nome válido), eu chamaria este método mais de uma divergência / convergência encontrando uma vez que é o que acabamos fazendo no final. Você sabe como as pessoas usam MACD, CCI, RSI, etc para encontrar convergência divergência Esta é a mesma coisa, exceto, estamos usando o preço puro de diferentes moedas em seu lugar. O indicador quotvaluequot resultante indica a quantidade de divergência / convergência na minha opinião. Em si mesmo não há santo graal ou um sistema por conta própria, como se estivéssemos a divergência de comércio / convergência de MACD, CCI, RSI, etc Foco, Paciência, Determinação amp Ordem no caos sem ignorância, sem ofensa é melhor do que o de outros. Eu testei por muito tempo Eu tenho o que você trabalha. Você está encontrando as deformações entre o synth / real ou verso do verso a edição é que seguirá meios que modificaram para ser outro sintetizador gt real ou gt real sintético Interessante certamente. Vou testar isso em um pouco Como para a arbitragem, alguns podem ficar confundidos com pura arbitragem ou triangulação. Eu tenho feito um trabalho extenso com isso também. Tenho resultados interessantes. É uma questão de o que se deve procurar para ver às vezes. Spread entra em jogo quando se joga com a forma pura de arbitragem usando triangulação e tal. Em vez de arbitragem (não que a arbitragem não é um nome válido), eu chamaria este método mais de uma divergência / convergência encontrando uma vez que é o que nós terminamos. Nenhuma ignorância, nenhuma ofensa é melhor do que o outro. Eu testei por muito tempo Eu tenho o que você trabalha. Você está encontrando as deformações entre o synth / real ou verso do verso a edição é que seguirá meios que modificaram para ser outro sintetizador gt real ou sintetizador gt real mesmo que GL de troca regular Quando você o chama sintético, troca de cesta vem na mente. Ou mesmo cointegration onde nós criamos uma moeda brandnew fora das moedas correntes múltiplas e negociamos então o synthetic. Isso é explorado em grande detalhe aqui: forexfactory / showthread. phpt262827 Então, devemos chamar isso de um par sintético também. Talvez, é derivado de outras moedas através da matemática. Mas é um pouco diferente se você ler meus exemplos acima cuidadosamente. O que está mostrando que você não é uma nova moeda para a qual podemos negociar. Sua apenas mostrando-nos a recusa do par para mover quando seus pares correlacionados fizeram. Veja a diferença. Eu não posso trocar o quotsyntheticquot porque não é uma moeda, é apenas um indicador. Sua como se foram para o comércio CCI ou RSI, que não fazer. Se fosse um sintético, então eu deveria ser capaz de negociar o sintético e sua lógica seria aplicável. O preço segue o CCI ou CCI segue o preço Seu preço justo, exibido de uma maneira diferente. É a mesma coisa. Apenas a diferença é, Im chamando-o quotvaluequot. Portanto, é um indicador de valor Foco, Paciência, determinação amp Ordem no caos Nome de usuário adicional Juntado Apr 2017 1,220 Posts sim você pode trocar o seu indi por reverter a diferença amp aplicá-lo sobre os componentes de valor que você começa onde, mas ofcourse isso pode ser mais Caro, em seguida, a negociação do preço significa que o gráfico diante de você enquanto seu valor seria derivado de mais provavelmente 2 ou mais instrumentos Q real bom. CCI e outros seguem o preço que queremos. Mas como nós os comerciantes querem / fazem o reverso para fazer o preço previsível e tredable trabalha sim e não assim que eu o desejo bons resultados do amp do amp do jurney GL Quando você o chama sintético, a troca da cesta vem na mente. Ou mesmo cointegration onde nós criamos uma moeda brandnew fora das moedas correntes múltiplas e negociamos então o synthetic. Isso é explorado em grande detalhe aqui: forexfactory / showthread. phpt262827 Então, devemos chamar isso de um par sintético também. Talvez, é derivado de outras moedas através da matemática. Mas é um pouco diferente se você ler meus exemplos acima cuidadosamente. O que está mostrando que você não é uma nova moeda para a qual podemos negociar. É apenas mostrando. Sim, você pode trocar seu indi por reverter a diferença amp aplicá-lo aos componentes de valor que você começa onde, mas ofcourse isso pode ser mais caro, em seguida, negociar o preço significa que o gráfico infront de você, enquanto o seu valor seria derivado de mais provavelmente 2 Ou mais instrumentos Q real bom. CCI e outros seguem o preço que queremos. Mas como nós os comerciantes querem / fazem o reverso para fazer o preço previsível e tredable trabalha sim e não assim que eu o desejo bons resultados do amp do jurney bons GL Para deixá-lo saber sobre como as derivações foram feitas no exemplo 1, eu usei realmente todos os 28 de As majors. Portanto, é uma lista abrangente. Sua a apenas precisar o exotics e metais. Obviamente, quando se fala de valor, há muito mais que precisamos ou podemos fatorar, como os mercados de ações em cada país, as taxas de juros, os principais dados econômicos. Este é apenas o começo ou algo simples de demonstrar. Para responder a sua pergunta, você realmente não expandiu muito sobre o CCI. Haha Real: CCI, verdadeiro Funciona Sim e Não, não por si mesmo com certeza. Indicador de valor, também real. Funciona, posso dizer-lhe que funciona muito melhor do que o CCI. Na verdade eu uso um CCI de valor e preço para a negociação Quando eles concordam, thats a entrada correta para fazer a partir do que eu posso ver. Ainda testando e desenvolvendo naturalmente. Como eu disse, isso não é algum Santo Graal. Haha Mas parece ficar muito perto de um mal nas mãos dos comerciantes ruins, mesmo o sistema perfeito falhará. Nada faz para ser um comerciante ruim. E para alguns grandes comerciantes, um gráfico nua é tudo o que precisam e algumas linhas de tendência. Foco, Paciência, Determinação amp Ordem no caos Conceitos muito interessantes meu amigo Por que não usar preço e valor diretamente para negociação Por que usar seus derivados CCI em vez de usar o CCI ajuda a quebrar as coisas em ciclos para que eu possa trocar o ciclo. Ajuda com entradas e existe. Eu não gosto de negociar níveis por dizer, porque não há garantia de que todos os níveis serão atingidos. O valor apenas dá uma confirmação adicional da direção deixando-me saber que estou colocando o comércio na direção correta. Assim, o preço eo valor estão em sincronia quando colocado o comércio. Focus, Patience, Determination amp Ordem no caos Neste tópico, eu quero explorar com você as possibilidades de encontrar o valor quottruequot de um instrumento subjacente no Forex. Nós todos sabemos que o investimento de valor é popular na negociação de ações, mas eu havent visto foi discutido muito quando se trata de Forex. Faça a busca de google seguinte a pico seu interesse se você for novo ao conceito investing do valor (warren buffett que investing do valor (google / webhpsourceidchrome-instantampion1ampespv2ampieUTF-8qwarrenbuffettvalueinvesting)). I tropeçavam no valor vs preço conceito no forex. Eu sempre pensei que o conceito de quotvaluequot ser um derivado do preço, então eu não tenho certeza que você tem a fórmula muito bem. No entanto, é uma discussão interessante e estou feliz por fazer parte dele. Em primeiro lugar, o conceito de quotvaluequot é completamente subjetivo, o que significa que depende de VOCÊ. Em segundo lugar, o conceito de valor é um derivado do preço, o que significa que eles não são os mesmos. Para definir quotvaluequot, você deve estar procurando certos critérios que, na maioria dos casos, não é fácil de encontrar. E esses critérios são todos. Também, adivinhem. Um derivado do preço. Valor é simplesmente uma questão de risco vs recompensa e quando a equação é inclinada para o lado quotrewardquot, você tem o que a maioria dos comerciantes chamariam um comércio quotgoodquot ou quotrisk-freequot. De minha própria experiência, o R: R que parece equiparar a esta equação é, no mínimo, 1: 1 ou 50/50, e IDEALMENTE, 1: 3 ou 25 de risco, 75 recompensa. Conhecimento é poder

Comments